Publicidade

Estado de Minas

Confusão entre vizinhos termina com homem internado em estado grave

Homem embriagado invadiu a casa de vizinho e entrou em luta corporal. Vítima de 44 anos teve traumatismo cranioencefálico


postado em 12/11/2019 14:28 / atualizado em 12/11/2019 16:19

Uma confusão entre vizinhos acabou com um homem de 44 anos ferido na cabeça na madrugada desta terça-feira em Rio Acima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi agredida e foi internada com traumatismo cranioencefálico no Hospital Municipal Pedro Giannetti.

De acordo com a PM, uma mulher - que não teve idade divulgada - chegou do trabalho na Rua Antônio Felipe Duarte na madrugada de hoje quando, ao se aproximar do portão de casa, se deparou com seu vizinho embriagado. Ele teria começado a ofendê-la chamando-a de "vagabunda". Em seguida, invadiu a casa.

A mulher começou a gritar e o barulho chamou a atenção de seu marido, de 44, que estava tomando banho. Logo ele desceu as escadas e encontrou o vizinho na sala de estar. De imediado, iniciaram uma luta corporal. O homem foi ferido na cabeça.

Desesperada, a esposa foi até uma unidade de saúde para pedir ajuda. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Pedro Gianetti e, posteriormente, transferido para o Hospital João XXIII Pronto Socorro (HPS).

A confusão foi testemunhada pelo pai da vitima, de 84 anos.

Até a publicação desta matéria, o autor havia fugido e ninguém havia sido preso.


Publicidade