(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende jovem que manteve a namorada em cárcere privado por semanas

Segundo a corporação, vítima terminou relacionamento com o suspeito no ano passado, mas ainda em 2018 retomou o namoro por estar fragilizada emocionalmente com a morte do padrasto


postado em 31/10/2019 22:34 / atualizado em 01/11/2019 13:34

Imagem meramente ilustrativa(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Imagem meramente ilustrativa (foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

Na noite de quarta-feira (30), a Polícia Civil prendeu em flagrante, em uma residência no Bairro Alto Eldorado, em Juiz de Fora (Zona da Mata), um jovem de 22 anos, suspeito de manter a namorada em cárcere privado durante aproximadamente 15 dias. A vítima, também de 22, foi encontrada no local em condições precárias e insalubres.

Para a delegada Ângela Fellet, a ação foi possível após denúncias. Testemunhas, que não quiseram se identificar, entraram em contato com a delegacia.


De acordo com a polícia, com base nos relatos da vítima, os envolvidos tiveram um relacionamento entre 2016 e 2018. Ela terminou o namoro em razão do ciúme do acusado.


“Segundo a jovem, em agosto de 2018, ela voltou a morar com o homem, pois estaria fragilizada, em decorrência da morte do padrasto. Ela estava fazendo faculdade de Educação Física, mas o suspeito teria proibido a vítima de frequentar as aulas”, explicou Ângela Fellet.

Além disso, segundo a corporação, o jovem passou a não deixar a mulher sair de casa sozinha, somente se estivessem juntos. Há aproximadamente 15 dias, a jovem também chegou a abandonar o trabalho.


Ainda de acordo com a delegada, o celular da vítima era controlado e monitorado pelo suspeito. “Ele controlava as ações dela. Tinha acesso a todas as conversas e às redes sociais”.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para apurar a prática de outros possíveis delitos durante o cárcere privado, entre eles, maus-tratos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)