Publicidade

Estado de Minas

Pai é baleado após ser confundido com o filho envolvido com tráfico no Barreiro

Crime ocorreu no Vale do Jatobá enquanto homem de 38 anos saía de casa para trabalhar


postado em 31/10/2019 17:08 / atualizado em 31/10/2019 19:07

Vítima foi encaminhada para a UPA Barreiro(foto: Marcos Vieira/EM/D.A. Press)
Vítima foi encaminhada para a UPA Barreiro (foto: Marcos Vieira/EM/D.A. Press)

Um homem de 38 anos foi baleado na manhã desta quinta-feira no Vale do Jatobá, no Barreiro. A suspeita é que ele tenha sido confundido com seu filho, que está envolvido com o tráfico de drogas. A vítima precisou ser internada. 

O crime ocorreu por volta das 6h, quando o homem saía de casa para trabalhar. Assim que ele saiu, viu um homem encapuzado atirando contra ele. Quando os familiares ouviram os disparos, foram até a rua, retiraram o homem carro e o levaram para garagem.

Quando os policiais militares chegaram ao local, prestaram socorro à vítima, que foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Barreiro. De acordo com o boletim de ocorrência, os médicos informaram que ele havia sido alvejado com aproximadamente cinco disparos, sendo que dois ficaram alojados no corpo.

Os familiares contaram que o filho da vítima é envolvido com tráfico de drogas no Bairro Jardim Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de BH. Recentemente, ele teria saído da prisão e estava escondido devido seus desafetos. Na quarta-feira a noite, o filho da vítima esteve na casa dos pais, e por isso, os criminosos podem ter pensado que seria ele no carro.

A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Homicídios do Barreiro.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


Publicidade