(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia inicia operação para coibir crimes violentos na Região do Barreiro, em BH

População pode ajudar os militares a partir do disque-denúncia 181. Trabalho também abrange municípios próximos ao Barreiro


postado em 03/10/2019 21:22 / atualizado em 03/10/2019 22:30

A Polícia Militar iniciou uma megaoperação, nesta quinta-feira (3), para prevenir os crimes violentos da Região do Barreiro e os municípios adjacentes. A iniciativa do 41º Batalhão contará com o serviços disponíveis do portfólio da polícia, como o Tático Móvel, Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar), etc.

De acordo com a tenente Emília, a operação consiste em ocupar os principais aglomerados da região, como as vilas Cemig, Bernadete, Pinho, Átila de Paiva, entre outras, e cumprir mandados de prisão e executar apreensões.

Caso a população queira ajudar na eficácia da operação, o cidadão pode denunciar anonimamente os suspeitos pelo disque-denúncia 181.
 
A tenente ainda informa que a operação estará em curso durante o mês de outubro e que não tem previsão de término. Segundo ela, é necessário tomar uma série de medidas e, a partir delas, avaliar os resultados.
 
*Estagiária sob supervisão da redação do Estado de Minas 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)