(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é carbonizado em explosão de fábrica de fogos em Santo Antônio do Monte

Vítima tinha 41 anos. Outro rapaz de 25 sofreu queimaduras e foi levado para um hospital


postado em 17/10/2019 11:12 / atualizado em 17/10/2019 12:11

(foto: Kátia Batista/Samu)
(foto: Kátia Batista/Samu)


Um homem de 41 anos morreu e outro de 25 ficou ferido na explosão de uma fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte, Centro-Oeste de Minas Gerais. O município é conhecido pela produção dos materiais. 


Chegando ao local, eles encontraram um homem carbonizado. A outra vítima, consciente, mas com queimaduras de primeiro e segundo graus em quase 40% do corpo foi levada por terceiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 

(foto: Kátia Batista/Samu)
(foto: Kátia Batista/Samu)


O Corpo de Bombeiros de Divinópolis informou ter conhecimento do caso, mas não ter sido acionado para o atendimento. Além do Samu, a Polícia Militar (PM) está no local da explosão. Os bombeiros estão em contato com as equipes para possível empenho, caso exista a necessidade. O local será vistoriado. O delegado de Santo Antônio do Monte, Lucélio da Silva, também se deslocou para a empresa. (Com informações de Luiz Ribeiro)

Ver galeria . 9 Fotos Uma fábrica de fotos de artifício na zona rural de Santo Antônio do Monte, Oeste de Minas, teve uma explosão nesta quinta. Um homem morreu carbonizado e outro sofreu queimadurasReprodução da internet/WhatsApp
Uma fábrica de fotos de artifício na zona rural de Santo Antônio do Monte, Oeste de Minas, teve uma explosão nesta quinta. Um homem morreu carbonizado e outro sofreu queimaduras (foto: Reprodução da internet/WhatsApp )




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)