Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com cerca de 60 quilos de maconha no Bairro Padre Eustáquio

A droga estava escondida na carroceria de uma Fiorino. Levantamentos são feitos pela Polícia Militar (PM) para identificar qual era o destino do entorpecente


postado em 15/10/2019 15:11 / atualizado em 15/10/2019 15:19

A droga estava escondida na carroceria de um veículo(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
A droga estava escondida na carroceria de um veículo (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)

Uma denúncia anônima levou policiais militares a prender dois homens com uma grande quantidade de drogas no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Foram encontrados com a dupla mais de 50 tabletes de maconha. O entorpecente estava escondido na carroceria de uma Fiorino.

A Polícia Militar (PM) montou um cerco depois de receber informações sobre os dois suspeitos. “Recebemos uma denúncia anônima dando conta da existência da droga. Fizemos a abordagem dos homens na Rua José Patrocínio”, explicou o tenente Diego Crispim Barreto, do 34º Batalhão da PM.

Os dois homens estavam em um veículo que foi parado pelos militares. Foram feitas buscas no automóvel e na carroceria encontradas 52 barras da droga. O material tem aproximadamente 60 quilos.

De acordo com o tenente, os dois homens não quiseram falar sobre o assunto. “À princípio, os dois não têm passagens anteriores para a polícia. Eles ficaram calados e não colaboraram”, comentou.

Os presos foram levados para a Central de Flagrante da Polícia Civil no Bairro Alípio de Melo.


Publicidade