Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende homem por tráfico e apreende 10 quilos de maconha enterrados em Minas

Ele, segundo a Polícia Civil, guardava a droga para a comandante do tráfico, de 36, que foi presa na última sexta. Os entorpecentes eram enviados e comercializados em Goiás


postado em 02/10/2019 20:40 / atualizado em 02/10/2019 21:05

Mais de 10 quilos de maconha foram apreendidos, segundo a polícia(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Mais de 10 quilos de maconha foram apreendidos, segundo a polícia (foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nessa terça-feira (1º) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Na chácara onde ele vivia, a polícia encontrou mais de 10 quilos de tabletes de maconha enterrados.
 
O jovem está conectado, segundo a Polícia Civil, com uma mulher de 36 anos, presa na última sexta-feira (27) por fornecer drogas aos traficantes de Goiás. Ela liderava tráfico em Uberlândia.

 
Além da maconha, a corporação também apreendeu crack e produtos químicos usados para a produção dessa droga. 
 
A mulher, que já tinha passagem por homicídio, se escondia em Uberlândia desde 2016. Ela foi encontrada pela corporação dentro de uma clínica médica, com documento de identidade falso.
 
Na casa dela, a polícia apreendeu, ainda, produtos para a preparação de drogas, documentos e R$ 37 mil em dinheiro vivo, além de uma pistola calibre 9 milímetros adaptada para rajadas e um carregador prolongado municiado com 20 cartuchos.

*Estagiária sob supervisão da redação do Estado de Minas


Publicidade