(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é detido ao cair do teto com 35 celulares em shopping de Betim

Vigilantes encontraram o adolescente quando o alarme de uma das lojas disparou. Ele tentava fugir pelo forro de gesso, que não suportou o peso e cedeu


postado em 27/08/2019 09:16

Shopping fica na BR-381, em Betim(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Shopping fica na BR-381, em Betim (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um adolescente de 17 anos foi apreendido ao ser flagrado tentando furtar 35 celulares de um shopping na BR-381 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira. 

Segundo a Polícia Militar (PM), os vigilantes do centro de compras contaram que o alarme de uma loja de celulares disparou por volta da 0h30. Ao entrar, eles ouviram um barulho no forro de gesso do teto. Um dos vigilantes conseguiu subir pela entrada do teto e viu o adolescente lá. O menor ainda tentou fugir por outra parte do forro, mas a estrutura cedeu e ele caiu no corredor fora da loja. 

Quando os policiais chegaram ao local, o adolescente estava contido pelos vigilantes. Mesmo ferido após a queda, ele tentou resistiu dando socos e chutes. Conforme a PM, os celulares estavam em uma mochila do adolescente. 

Ainda segundo a PM, também foi apreendido um celular que o adolescente disse ter usado para se comunicar com outros comparsas que estavam fora do shopping. Os policiais chegaram a rastrear a área, mas não localizaram os possíveis envolvidos. Após ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, ele foi encaminhado à Polícia Civil. a


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)