(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão esmaga carro em descida forte no Bairro Santo Antônio, em BH

Mulher de 58 anos que estava dentro do automóvel morreu


postado em 19/08/2019 12:06 / atualizado em 21/08/2019 08:59

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um caminhão prensou um carro estacionado no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu o chamado por volta de 10h50 desta segunda-feira (19), uma mulher ficou presa às ferragens. De acordo com informações da Polícia Militar, que também esteve no local, a vítima é Ivanilda José Basílio Felisberto, 58 anos.



A colisão ocorreu na Rua Professor Anibal de Matos, número 80. Os bombeiros informam que o caminhão descarregava uma caçamba de entulhos, quando "empinou" e perdeu os freios. O motorista tentou jogar o veículo de carga contra uma árvore para evitar a tragédia, mas só parou quando acertou o carro. A BHTrans interditou a rua da batida, pois esxistia risco do caminhão continuar descendo a via, que é muito íngreme, provocando novos acidentes

Veja o vídeo do acidente

O resgate mobilizou dois guinchos, cinco viaturas dos bombeiros, duas da PMMG, um carro fúnebre, uma ambulância do SAMU, além da perícia. A princípio, as autoridades não descartavam a possibilidade de haver outros mortos ou feridos, mas, após a ação, foi constatada apenas a condutora do carro.
 
Por volta das 14h30, a polícia identificou a vítima, mas havia solicitado que a identidade dela não fosse revelada, já que seus familiares ainda não haviam sido comunicados.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)