(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem espancado no Centro de BH é internado em estado grave

Jovem de 24 anos foi socorrido com diversas lesões e teve três paradas cardíacas. Segundo a PM, agressores confessaram o crime, mas disseram que jovem teria roubado uma idosa


postado em 09/08/2019 13:30 / atualizado em 09/08/2019 14:28

(foto: Google Street View/ reprodução)
(foto: Google Street View/ reprodução)
Dois homens foram presos suspeitos de espancarem um jovem, de 24 anos, na tarde de quinta-feira na Rua Guaicurus, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), agressores confessaram o crime e disseram à polícia que o rapaz havia assaltado uma idosa.

De acordo com a PM, por volta das 14h, a corporação recebeu uma chamada dizendo que havia um homem com diversas escoriações pelo corpo caído na via, próximo ao número 500. O Corpo de Bombeiros relatou aos policiais que a vítima teve uma parada cardíaca e foi levado, em estado grave, para o Hospital João XXIII.

Uma hora mais tarde, uma denuncia anônima levou os militares de volta ao endereço. Um vídeo que circulava na região mostrava dois homens espancando o rapaz. De acordo com a PM, imagens mostravam o jovem recebendo chutes na cabeça e sendo agredido com um cabo de vassoura.

Após apuração, a polícia foi até um estacionamento próximo do endereço onde ocorreu a agressão. Lá, dois funcionários, ambos de 20 anos, confessaram. Mas, alegaram que o jovem agredido teria furtado uma idosa minutos antes. Entretanto, de acordo com a PM, não há nenhum registro dessa fato.

Os suspeitos foram presos e a ocorrência encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan-1). Segundo a PM, a vítima segue internada no hospital. Ele teve mais duas paradas cardíacas e não tem previsão de alta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)