Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa por assaltar jovem de 21 anos no Bairro Cruzeiro

Mochila e celular foram roubados e recuperados. Suspeitos foram reconhecidos pela vítima


postado em 09/08/2019 10:11 / atualizado em 09/08/2019 10:28

(foto: Google Street View)
(foto: Google Street View)
Dois homens foram presos suspeitos de roubar uma jovem de 21 anos na noite dessa quinta-feira no Bairro Cruzeiro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada na Rua Jornalista Jaír Silva, 29, por volta de 20h30. Ela foi surpreendida e teve o mochilla e celular roubados.

Foi então que a polícia começou a procurar pelos bandidos e viram dois homens suspeitos sentido Avenida Afonso Pena. Um cerco policial foi montado para conter a dupla que estava em uma motocicleta.

Ao se aproximar da entrada do Aglomerado da Serra, também na Região Centro-Sul,  os suspeitos foram encurralados e, ao receberem ordem de parada, tentaram manobrar a moto e caíram no chão. Eles até tentaram fugir sentido Rua Capivari e Hospital Evangélico, mas foram presos.

A vítima reconheceu os bandidos e teve os pertences recuperados. A dupla foi socorrida para o hospital devido os ferimentos. Uma réplica de arma foi apreendida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade