Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende 800 quilos de maconha em caminhonete em Abaeté

Mais de 900 tabletes da droga eram transportados em uma caminhonete acompanhada por outros dois veículos. Dois homens foram presos


postado em 08/08/2019 12:51 / atualizado em 08/08/2019 12:56

Tabletes de maconha estavam na carroceria da caminhonete(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Tabletes de maconha estavam na carroceria da caminhonete (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Dois homens foram presos após a polícia flagrar um comboio que transportava 800 quilos de maconha em Abaeté, Região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), as drogas estavam em uma caminhonete acompanhada por outros dois veículos. 

Na manhã desta quinta-feira, um militar do Comando de Policiamento de Meio Ambiente (CPMAmb) que seguia para o quartel na Rua 13 de Maio viu três veículos que aparentavam estar em comboio, sendo uma Mitsubishi L200, um Fiat Strada e um Palio. 

Mapas, rotas e informações sobre a caminhonete que levava as drogas foram encontrados dentro de um carro em Martinho Campos(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Mapas, rotas e informações sobre a caminhonete que levava as drogas foram encontrados dentro de um carro em Martinho Campos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
A informação foi repassada aos demais militares, que montaram uma operação para localizar os veículos e identificar os condutores. Quando os carros se separaram, os policiais encontraram localizaram a caminhonete. O motorista tentou fugir, mas perdeu o controle e bateu em um obstáculo. Ele desembarcou e tentou se esconder em um matagal. Ele foi alcançado e preso. Dentro da carroceria estavam 976 tabletes de maconha. 

As buscas levaram a polícia ao município de Martinho Campos, onde eles abordaram o motorista do Palio. No veículo dele foram encontrados mapas, rotas e informações sobre a caminhonete abordada em Abaeté. Ele também foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade