(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende suspeito de cometer nove roubos em menos de um mês na Grande BH

Acusado fingia ser cliente de estabelecimentos e ameaçava caixas com uma arma falsa. No crime desta segunda, um sacolão foi alvo do homem


postado em 05/08/2019 21:46

Sacolão que foi alvo do suspeito nesta segunda, segundo a PM(foto: Reprodução/Google Street View)
Sacolão que foi alvo do suspeito nesta segunda, segundo a PM (foto: Reprodução/Google Street View)

 

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos suspeito de cometer uma série de roubos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (5). Segundo os militares, ele morava no Bairro Eldorado e usava uma arma falsa para render caixas e roubar o faturamento dos estabelecimentos. A polícia o procurava há dias, devido ao grande número de filmagens de atos cometidos por ele.


A PM deteve o homem na Rua Urucuia, no Bairro Riacho das Pedras. Ele havia acabado de roubar um sacolão na Rua Rio Verde e levado R$ 659, além de uma caixa de morangos.


Segundo a polícia, desde 11 de julho, quando roubou um Volkswagen Fox preto, o homem cometeu nove roubos em Contagem. Ele usava sempre a mesma estratégia: fingia ser cliente, pegava um produto e anunciava o assalto na hora do pagamento.


Nesse intervalo de tempo, o homem assaltou padarias, drogarias, supermercados e sacolões, todos na cidade da Grande BH, ainda de acordo com a PM. Ele parava o carro nas vias próximas e depois do roubo fugia no mesmo veículo.


Os militares contaram que o homem disse, ao ser detido, que havia cometido apenas o crime desta segunda-feira. Contudo, outras oito vítimas reconheceram o homem como autor de crimes na região.


A polícia encaminhou o suspeito para a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)