(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois jovens publicam vídeo na internet comemorando seus crimes e são presos

De acordo com a Polícia Civil, a dupla usava a violência como forma de abordagem, além de ameaças e armas de fogo


postado em 04/10/2019 17:56 / atualizado em 04/10/2019 19:07

Segundo o delegado da PC, a prisão dos jovens trará uma sensação de segurança maior à população da região(foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)
Segundo o delegado da PC, a prisão dos jovens trará uma sensação de segurança maior à população da região (foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)


Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos temporariamente nesta quarta-feira por cometer vários roubos na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A prisão ocorreu nos Bairros Piratininga e Lagoa. 

A investigação começou em agosto deste ano, quando os suspeitos publicaram um vídeo nas redes sociais comemorando o resultado dos roubos cometidos, inclusive um carro. Eles ainda se autodenominaram “Tropa do 157”, segundo a delegada Roberta Sodré.

De acordo com o delegado-geral Wagner Sales, a dupla cometia os crimes com violência - ameaçava os motoristas para roubar os carros e usava armas de fogo na abordagem à população para ficar com bolsas, celulares e outros pertences.
 
A polícia também apreendeu, na casa dos criminosos, dois celulares, uma caixa de som, um rádio e um DVD automotivos, várias peças de carros e de reparo com embalagem lacrada, além da jaqueta usada por um dos suspeitos no vídeo divulgado nas redes sociais.

A corporação ainda informou que um terceiro suspeito envolvido com a dupla, de 18 anos, foi preso anteriormente. 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)