(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso pela PM após série de roubos na Região Leste de BH

Bandidos usaram carro preto para abordar transeuntes em bairros como Santa Inês e Boa Vista. PM fez cerco e abordou grupo na Avenida José Cândido da Silveira


postado em 23/04/2019 11:41

Câmera de segurança flagrou ação dos marginais(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Câmera de segurança flagrou ação dos marginais (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma sequência de roubos foi interrompida pela Polícia Militar no fim da noite desta segunda-feira no Bairro Santa Inês, na Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com o 16º Batalhão, três homens são apontados pelo envolvimento em cinco assaltos no mesmo dia e acabaram presos após cerco feito pela PM na Avenida José Cândido da Silveira.

Segundo o boletim de ocorrência que foi gerado no fato da prisão dos ladrões, a PM recebeu chamado de roubo na Rua Materlândia, no Santa Inês. Vítima disse que seguia a pé quando foi surpreendida por dois homens, que levaram seu celular e sua carteira. Um dos criminosos estava armado e apontou a arma para a cabeça da vítima.

Com conhecimento da ocorrência, as motos de patrulhamento do Santa Inês iniciaram rastreamento e enquanto os bloqueios eram montados um novo roubo foi cometido, dessa vez na Rua Carvalho de Aguiar, no Bairro Boa Vista, também na Região Leste. A vítima desse caso informou que os criminosos fugiram em um Peugeot preto.
Réplica de arma de fogo e cinco celulares foram apreendidos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Réplica de arma de fogo e cinco celulares foram apreendidos (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Esse veículo foi visto pelos policiais na Avenida José Cândido da Silveira e o trio acabou descoberto. Cinco celulares foram encontrados dentro do carro, assim como a réplica de arma de fogo que eles estavam usando. Foram presos Felipe Vinicio Alves da Silva, 20 anos, Jonathan Rodrigues da Silva, 22, e Ramon Cristian de Jesus Alcântara, 32. De acordo com o 16º Batalhão, o trio é suspeito não só dos dois casos, mas de cinco roubos no total apenas ontem, além de outros dois em outras datas.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)