(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal pede socorro aos bombeiros ao confundir calcinha com cobra com chifres em Minas

Família ligou duas vezes pedindo urgência por causa de cobra de dois metros; ao chegar, militares verificaram que se tratava de uma lingerie preta


postado em 05/08/2019 15:00 / atualizado em 05/08/2019 15:58

Calcinha foi confundida por cobra e mobilizou bombeiros em Uberaba(foto: Brazilian Intimates/Divulgação e Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Calcinha foi confundida por cobra e mobilizou bombeiros em Uberaba (foto: Brazilian Intimates/Divulgação e Edésio Ferreira/EM/D.A Press)

Uma inusitada “emergência” surpreendeu os bombeiros no fim de semana. Nesse domingo, um casal de Uberaba, no Triângulo Mineiro, ligou para o 193 desconfiando que uma cobra estaria atrás do fogão na cozinha de sua residência.  

Na ligação, a família descreveu o perigo como uma cobra preta com chifres, de aproximadamente dois metros de comprimento. Enquanto os militares se deslocavam para o Bairro Residencial 2.000, o casal ligou pela segunda vez solicitando urgência.

Quando os bombeiros chegaram ao local tiveram o desfecho curioso. Equipados com um gancho, os militares retiraram o objeto preto, constatando ser apenas uma calcinha preta.

O casal disse aos bombeiros que, pelo ângulo que eles avistaram, lhes pareceu ser uma cobra. De acordo com o comandante do batalhão do Corpo de Bombeiros em Uberaba, o casal agiu corretamente. “Na dúvida, mantiveram a porta da cozinha fechada e chamaram ajuda especializada”, disse o tenente-coronel Anderson Passos.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)