(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre guarda municipal que estava em viatura que caiu no Rio das Velhas

Marlene Nazário chegou a ser retirada de dentro do veículo, mas morreu horas depois a caminho do hospital. Outro guarda municipal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Luzia


postado em 31/07/2019 15:09 / atualizado em 31/07/2019 17:46

Religiosos retiraram os dois guardas municipais de dentro da viatura(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)
Religiosos retiraram os dois guardas municipais de dentro da viatura (foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)

Morreu, na tarde desta quarta-feira, a guarda municipal Marlene Nazário, que estava dentro de uma viatura que caiu no Rio das Velhas, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher chegou a ser resgatada, mas morreu a caminho do hospital. Um colega de profissão dela,  Joaquim Tomaz Moreira, segue internado. As causas do acidente ainda estão sendo investigada. A caminhonete onde eles estavam ficou totalmente submersa.

O acidente ocorreu na Avenida Beira-Rio, perto de uma ponte. Segundo o secretário Municipal de Segurança da cidade, Islande Batista, o homem e a mulher trabalham na patrulha escolar de Santa Luzia. Assim que souberam do acidente, as autoridades seguiram para o local e acionaram o Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram identificadas como Joaquim Tomaz Moreira e Marlene Nazário. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Luzia confirmou a morte da guarda. O outro agente segue internado com quadro de saúde estável.

Os dois guardas foram resgatados por ocupantes de um carro que passava pela região. “Um veículo que estava com quatro passageiros veio logo após, esse pessoal é até de uma igreja, desceram, socorreram e trouxeram eles para a margem do rio”, disse Islande Batista.

Segundo testemunhas, as pessoas que os retiraram da água são moradoras do Bairro Lagoinha e são membros de uma igreja evangélica que seguiam para Santa Luzia onde realizariam um trabalho para o grupo religioso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)