Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende 23 kg de pasta base de cocaína em painel de carro de aluguel na BR-365

Abordagem foi realizada em Pirapora, Norte do Estado. Motorista e passageira passaram informações divergentes, o que levantou as suspeitas da polícia


postado em 16/07/2019 10:47 / atualizado em 16/07/2019 10:53



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 23 quilos de pasta base de cocaína durante uma abordagem na BR-365, próximo a Pirapora, Norte de Minas Gerais. Os policiais encontraram a droga em um compartimento no painel do veículo, que é de aluguel. 

A ação foi realizada nessa segunda-feira. Segundo a polícia, o veículo pertence a uma locadora e tem placas de Uberlândia. O motorista é um homem de 38 anos, de São Paulo (SP), que não teve o nome divulgado. Os agentes resolveram inspecionar o veículo desconfiados do nervosismo dele. O carro transportava uma passageira, repassou informações divergentes do condutor. A identidade dela também não foi divulgada pela polícia. 

Material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil(foto: PRF/Divulgação)
Material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil (foto: PRF/Divulgação)


Um vídeo registrado pela PRF mostra o momento em que os policiais retiram os 23 tabletes de cocaína, de um quilo cada, do painel do carro. A pasta base de cocaína é misturada a outras substâncias para aumentar a quantidade do produto para venda. 

“Segundo o motorista, ele teria saído de Jaú (SP) e tinha como destino a cidade de Ilhéus (BA). Ele não informou para quem entregaria a droga e se recebeu algum valor pelo transporte”, informou a Polícia Rodoviária Federal. Ele e a mulher foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pirapora. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade