(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra quase 800 pinos de cocaína em casa de Santa Luzia

Droga era guardada em casa do pai de um dos suspeitos


postado em 11/06/2019 21:31 / atualizado em 11/06/2019 22:36


A Polícia Militar (PM) apreendeu uma grande quantidade de cocaína em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante operação na tarde desta terça-feira (11). Além da apreensão, os policiais ainda prenderam três suspeitos; um deles ainda seria o gerente do tráfico de drogas na região.

De acordo com o cabo Alisson Rocha, da 71ª Companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar - um dos agentes que participaram da ocorrência -, por volta das 15h, os policiais receberam uma informação anônima de que traficantes estariam circulando pelas ruas do Bairro Asteca, dentro de um carro de passeio modelo Uno Way verde. 

Após a informação, os agentes se deslocaram para a região e encontraram o veículo. “Na hora que fomos abordá-los, um dos ocupantes saiu do carro e entrou numa casa. Resolvemos monitorar o homem, que ficou um tempo na residência e depois voltou para o veículo”, contou o cabo.

Com a volta do suspeito, os policiais abordaram os ocupantes do veículo e ordenaram a entrada na residência onde o homem estava. Lá dentro, foi localizada uma sacola com 797 pinos de cocaína. 

Ainda segundo o cabo, o pai de um dos suspeitos estava dentro da casa. No entanto, ele não foi preso e foi ouvido apenas como testemunha. “Ele (o pai) ficou muito nervoso, xingou todo o filho e falou que já estava desconfiado dele”, afirmou Rocha.  

Além da droga, os policiais apreenderam três celulares e R$ 251,50 em dinheiro vivo. 

Ao todo, foram presos o filho do dono da casa utilizada para armazenar a droga, de 23 anos; o gerente do tráfico da região, conhecido como “boy”, de 21; e seu motorista, 21. Todos foram encaminhados à delegacia de plantão de Santa Luzia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)