Publicidade

Estado de Minas

Dupla aluga carro para transportar droga e é presa pela polícia em Minas

Motorista apresentou nervosismo ao ser abordado pela corporação, que vistoriou o veículo e encontrou 23 tabletes de cocaína


postado em 15/07/2019 19:22 / atualizado em 15/07/2019 19:31

(foto: Divulgação/PRF)
(foto: Divulgação/PRF)

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 38 anos e uma jovem de 18 sob a acusação de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (15), em Pirapora, na Região Norte de Minas Gerais. Segundo a PRF, a dupla planejava transportar cocaína de Jaú (SP) para Ilhéus (BA).


A abordagem aconteceu por volta das 16h, na altura do Km 165 da BR-365. A corporação fazia uma fiscalização de rotina, próxima à ponte sobre o Rio São Francisco, quando pararam um Chevrolet Cobalt.


De acordo com a polícia, o homem, natural da capital paulista, apresentou muito nervosismo no momento da fiscalização. O mesmo aconteceu com a passageira, que forneceu informações divergentes do condutor do veículo.


Diante disso, os policiais fizeram buscas no carro e encontraram 23 tabletes de pasta base de cocaína, o que totaliza cerca de 23 quilos da droga. A polícia conduziu os detidos para a delegacia de Pirapora, assim como o carro e o material apreendido.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade