(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta carregada com botijões de gás tomba e deixa um ferido em Juiz de Fora

O acidente aconteceu na Avenida JK, no Bairro Santa Lúcia, em Juiz de Fora. A línha férrea também foi afetada. As causas ainda estão sendo apuradas


postado em 10/07/2019 16:35 / atualizado em 10/07/2019 17:04

Veículo ficou parado em uma ribanceira próxima a linha férrea(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Veículo ficou parado em uma ribanceira próxima a linha férrea (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O acidente com uma carreta carregada com botijões de gás complicou o trânsito na tarde desta quarta-feira em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata. O veículo tombou na Avenida JK, no Bairro Santa Lúcia, e quase invadiu a linha férrea. O motorista ficou ferido e foi encaminhado para o hospital. A passagem de composições também ficou interrompida.

O acidente aconteceu por volta das 14h. O veículo seguia pela avenida quando o motorista perdeu o controle da direção. A carreta atingiu a mureta de proteção da via e depois capotou. Um poste também foi atingido e caiu. O veículo de carga parou em uma ribanceira às margens da linha férrea.

A Avenida JK está interditada devido ao acidente(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A Avenida JK está interditada devido ao acidente (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Devido ao impacto, houve vazamento de gás, segundo o Corpo de Bombeiros. O veículo transportava 600 botijões. O motorista, de aproximadamente 54 anos, ficou preso às ferragens e foi desencarcerados pelos militares. Em seguida, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encmainhado para o hospital.

O acidente provocou a interdição da avenida, e o bloqueio do trânsito de composições que passam pela linha férrea.

Por meio de nota, a MRS, responsável pela linha férrea no local, afirmou que a circulação das composições foi suspensa temporariamente para não afetar o trabalho dos bombeiros. A situação já foi normalizada, segundo a empresa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)