(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre van e micro-ônibus deixa cinco feridos na Avenida do Contorno

Batida ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, próximo à Avenida Oiapoque. Feridos foram levados para dois hospitais


postado em 10/07/2019 09:35 / atualizado em 10/07/2019 09:53

Um acidente entre uma van e um micro-ônibus mobilizou as autoridades na manhã desta quarta-feira no Hipercentro de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus bateu na traseira da van na Avenida do Contorno, altura do número 424. O local da batida fica entre as ruas Curitiba e São Paulo, atrás do Oiapoque Shopping.

Conforme os bombeiros, pacientes que vinham do interior para consulta médica em BH ocupavam os dois veículos, sendo 27 pessoas no micro-ônibus e cinco na van. Cinco pessoas se feriram, sendo quatro no veículo menor e uma no maior.

O atendimento foi prestado por viaturas do Corpo de Bombeiros, 1º Batalhão da Polícia Militar, Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), além do resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os bombeiros, os cinco os cinco feridos foram encaminhados para os hospitais João XXIII e Odilon Behrens.

Segundo a BHTrans, o acidente foi registrado às 5h50 e o trânsito já estava totalmente liberado às 6h44. Os bombeiros tiveram que aplicar serragem na pista em razão do vazamento de óleo do micro-ônibus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)