Publicidade

Estado de Minas

Acidentes fecham trechos da BR-381 e deixam feridos na Grande BH

Em Sabará, caminhão tombou. Outro veículo de carga se envolveu em uma colisão frontal com um carro em Caeté


postado em 08/07/2019 10:27 / atualizado em 08/07/2019 11:00

Caminhão carregado com arroz tombou na BR-381 nesta manhã(foto: PRF/Divulgação)
Caminhão carregado com arroz tombou na BR-381 nesta manhã (foto: PRF/Divulgação)


Dois acidentes mobilizaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira na BR-381, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trânsito é lento nos locais. 

Segundo a PRF, em Sabará, um caminhão que transportava pacotes de arroz tombou no km 447, a dois quilômetros do posto da corporação, no sentido João Monlevade. O condutor não se feriu. O trânsito foi interditado parcialmente. 

Já o outro acidente ocorreu no km 431, a 500 metros do trevo de Caeté. Lá, um carro e um caminhão bateram de frente, deixando duas pessoas gravemente feridas. Conforme a PRF, elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital João XXIII. Por volta das 10h20, equipes trabalhavam para a liberação da pista. 

Carro e caminhão bateram de frente na BR-381 em Caeté(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Carro e caminhão bateram de frente na BR-381 em Caeté (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)


OBRAS Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, em Contagem, obras no sentido São Paulo obstruíam a faixa da direita da BR-381, no km 481, perto do Carrefour. Às 9h45, a lentidão chegava a 1 quilômetro. No sentido Belo Horizonte, próximo à Toshiba, também há lentidão de 1 quilômetro. 


Publicidade