(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

De ferido a suspeito: jovem leva facada e comete furto em hospital

Segundo testemunhas, acusado se envolveu em confusão com outro usuário de drogas e acabou ferido. Na unidade médica, ele levou a bolsa de uma recepcionista e tentou furtar a moto dela


postado em 09/07/2019 21:51 / atualizado em 09/07/2019 22:01

Chave do carro da recepcionista foi quebrada quando o jovem tentava furtar uma moto e fugiu após o furto(foto: Reprodução/WhatsApp)
Chave do carro da recepcionista foi quebrada quando o jovem tentava furtar uma moto e fugiu após o furto (foto: Reprodução/WhatsApp)

 

Uma ocorrência curiosa chamou atenção de guardas municipais de Varginha, na Região Sul de Minas Gerais. Um jovem de 19 anos decidiu ter uma aventura durante a madrugada desta terça-feira (9). Após ser ferido com uma facada em uma briga, ele foi levado ao hospital, onde furtou uma funcionária e acabou detido pela Guarda Municipal.

 

Tudo começou, segundo relatos de testemunhas à Guarda Municipal, quando o suspeito usava drogas e bebia em uma rua de Varginha. Durante afarra, eles se envolveram em uma briga. Nela, o jovem levou uma facada.

 

Preocupada, a mãe dele, conforme o Boletim de Ocorrência, acionou o órgão da prefeitura. A Guarda Municipal, por sua vez, ligou para o Samu, que conduziu a até então vítima para o Hospital Bom Pastor, também em Varginha.

 

Segundo os guardas, o jovem aguardava uma radiografia na sala de espera da unidade médica, quando aproveitou para furtar a recepcionista do local. A mulher deu falta de sua bolsa e percebeu que vários armários próximos estavam abertos.

 

De imediato, a mulher acionou a Guarda Municipal novamente ao perceber que o jovem não estava mais nas dependências do hospital. A guarnição fez buscas nas redondezas e encontrou o suspeito na mesma rua onde havia sido ferido mais cedo.

 

De acordo com os guardas, ele confessou o crime e disse que a bolsa da servidora estava em uma rua abaixo do hospital. Lá, a guarnição localizou o item e se dirigiu novamente ao hospital para devolver à mulher os seus pertences.

 

Contudo, a vítima deu falta de duas coisas: a chave do seu carro e uma quantia em dinheiro, ainda segundo a Guarda Municipal. A chave foi encontrada no estacionamento do hospital, porém quebrada. Uma parte estava no chão, enquanto a outra estava na ignição de uma motocicleta, que o jovem tentou furtar para fugir do hospital.

 

O suspeito tem passagens por roubo e furto, novamente de acordo com os guardas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)