Publicidade

Estado de Minas

Mulher agride o ex com tesoura e cabo de vassoura e vai para delegacia

Suspeita disse aos militares que também foi agredida apesar de, segundo a corporação, não apresentar ferimentos. Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso


postado em 09/07/2019 17:00 / atualizado em 09/07/2019 18:37

Crime ocorreu no Bairro Boa Vista(foto: Google Street View/Reprodução)
Crime ocorreu no Bairro Boa Vista (foto: Google Street View/Reprodução)

Uma briga chamou atenção de policiais militares na manhã desta terça-feira (9), no Bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte. Um homem chamou a polícia após sofrer uma agressão da ex-namorada. A mulher disse que também foi agredida.

O rapaz de 29 anos alegou, no Boletim de Ocorrência, que foi à casa da ex-namorada pegar seus pertences. Ela estava nervosa e segurando uma tesoura. Durante a discussão, ela atingiu o rosto dele com o objeto. Depois, começou a desferir diversos golpes com cabo de vassoura.

Policiais contaram que o rapaz apresentava ferimentos. Ele ainda teria exibido aos militares um vídeo com imagens da mulher segurando a tesoura e o ameaçando. Segundo o rapaz, essa não seria a primeira vez que ela o agrediu.

A mulher alegou à Polícia Militar (PM) que o rapaz a agrediu com socos na cabeça e também com golpes de vassoura nas costas. Contudo, os policiais alegaram que ela não apresentava lesões.

O rapaz foi encaminhado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. A tesoura foi apreendida.

A mulher foi levada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Em contato telefônico, a assessoria da Polícia Civil informou que os envolvidos foram ouvidos e foi instaurado um inquérito para prosseguimento das investigações.


Publicidade