(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é esfaqueado e espancado em estação do Move na Avenida Antônio Carlos

Vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM) dentro da cabine e foi encaminhado para o Hospital João XXIII. O estado de saúde dele não foi informado


postado em 08/07/2019 15:27 / atualizado em 08/07/2019 16:27

O crime aconteceu na Estação do Move Cachoeirinha(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O crime aconteceu na Estação do Move Cachoeirinha (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
A polícia está à procura de ao menos quatro pessoas que espancaram e esfaquearam um homem na madrugada desta segunda-feira na Avenida Antônio Carlos, na Região do Bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada dentro de uma estação do Move com vários ferimentos pelo corpo. Buscas foram feitas na região, mas nenhum agressor foi encontrado.

O crime foi descoberto por volta das 2h40. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima, de 31 anos, foi encontrado por policiais militares dentro da estação do Move Cachoeirinha. O homem estava com dificuldade de falar devido aos vários ferimentos sofridos por ele.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram o homem e o encaminharam para o Hospital João XXIII. Ele sofreu escoriações pelo corpo, corte na cabeça, e estava com duas perfurações nas costas.

Um vigilante que presenciou o crime afirmou que o homem foi agredido por quatro pessoas, que o perseguiram. Depois da violência, o grupo fugiu correndo pela Avenida Antônio Carlos em direção ao Centro de Belo Horizonte. Uma mulher, testemunha do caso, confirmou as mesmas informações do vigia.

As causas do crime ainda estão sendo investigadas. O caso será apurado por equipes da 4ª Delegacia de Homicídios Leste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)