(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem recusa sexo e é esfaqueado pela companheira em Patos de Minas

Caso ocorreu durante a madrugada. Ferido, ele saiu correndo de casa e foi socorrido em uma avenida. Após audiência, a mulher foi liberada


postado em 08/07/2019 11:37 / atualizado em 08/07/2019 11:40

Vítima foi levada consciente ao Hospital Regional de Patos de Minas(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Vítima foi levada consciente ao Hospital Regional de Patos de Minas (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


A discussão entre um casal terminou de forma violenta na madrugada desta segunda-feira em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Uma mulher de 26 anos foi detida após dar uma facada no companheiro, de 48, que foi levado para um hospital.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, o crime foi descoberto quando a vítima apareceu ferida na Avenida Maria de Fátima Borges. Ele tinha uma lesão do lado esquerdo do peito e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Patos de Minas. Conforme a polícia, ele disse ter se envolvido em um atrito verbal com a companheira, que o agrediu dentro de casa, no Bairro Sebastião Amorim. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Detida, a agressora disse à PM que atacou o companheiro porque ele se recusou a manter relações sexuais com ela e ainda teria falado que preferia homens. Revoltada, ela pegou uma faca de serra e feriu o homem. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir para pedir ajuda. 

De acordo com a Polícia Civil, ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve, foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal e liberada. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)