(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casa 'exala' cheiro de maconha e PM apreende 220 barras da droga em BH

Duas pessoas foram presas na ocorrência, desencadeada por militares da Rotam e do Bope no bairro Campo Alegre, Norte da capital mineira


postado em 05/07/2019 09:15

Droga apreendida foi encaminhada para a Polícia Civil(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Droga apreendida foi encaminhada para a Polícia Civil (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais militares apreenderam 221 barras de maconha em uma casa do Bairro Campo Alegre, na Região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira.

Tudo começou a partir de uma operação de patrulhamento montada por policiais do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e também do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que faziam varredura na área do 13º Batalhão.

Em determinado momento, os PMs observaram em uma praça na Rua Alexandre Gusmão homens que entraram em uma casa assim que perceberam a polícia. Os militares, então, foram até o local e abordaram Peroni Bonifácio da Silva, de 67 anos, muito nervoso, que dizia ser morador do imóvel.

Como a casa exalava um cheiro forte de maconha, os policiais fizeram uma busca, encontrando em um dos cômodos Fábio Resende da Silva, de 37 anos. Ele pesava tabletes de maconha prensada.

Junto a ele estavam 221 barras, além de três balanças de precisão. A PM também apreendeu R$ 1.964 em dinheiro, um celular e uma faca, prendendo os dois por tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)