(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PBH inicia obras em encosta ao lado do Tribunal de Justiça

Trabalhos compreendem terraplanagem, tratamento superficial de drenagem, plantio de grama e o tratamento superficial da área


postado em 03/07/2019 21:35 / atualizado em 03/07/2019 21:48

(foto: Fabrício Mariz/TJMG)
(foto: Fabrício Mariz/TJMG)

 

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), executa obras na encosta da Rua Flavita Bretas, no Bairro Luxemburgo (Região Centro-Sul), atrás do prédio do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A unidade do Poder Judiciário fica na Avenida Raja Gabaglia.

 

O projeto contempla a estabilização da encosta para o lado que corre a água da Vila Bandeirantes e visa à prevenção de deslizamentos no local durante o período chuvoso.

 

Entre os serviços que serão executados estão terraplanagem, tratamento superficial de drenagem, plantio de grama e o tratamento superficial da área. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no primeiro semestre de 2020.


Após notícias de risco de iminente desabamento da encosta local, a população ficou alarmada. No entanto, o prédio não apresenta danos estruturais, nem risco de desabamento, conforme divulgado pelo TJMG.

 

Com informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)