(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por manter esposa em cárcere privado por duas semanas em BH

Segundo a polícia, a vítima era constantemente ameaçada pelo suspeito, inclusive com uma garrucha artesanal calibre 38


postado em 03/07/2019 20:28

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)

 

Militares do 34º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem de cerca de 30 anos acusado de manter a mulher em cárcere privado por aproximadamente 15 dias. Ela era mantida dentro de um barracão localizado no Bairro Jardim São José, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.


Segundo informações da polícia, o suspeito privou a liberdade da vítima depois que ela passou alguns dias na casa do pai. O acusado, conforme a polícia, tem longo histórico de agressões contra a mulher.


Ao chegar ao local do fato, após receber a denúncia, a PM logo conversou com o suspeito. Ele tentou despistar, mas depois, segundo a guarnição, assumiu que a vítima estava aos fundos.


A casa da família está localizada na rua, mas o homem mantinha a vítima presa em um barracão situado em uma oficina, onde ele trabalha fabricando xícaras. Quando teve acesso à mulher, a polícia constatou que ela estava muito assustada e com uma garrucha calibre 38, de fabricação artesanal, em sua posse.


De acordo com a corporação, o suspeito obrigou a mulher a segurar a arma, que era usada por ele para ameaçá-la. Ainda segundo a PM, a vítima não podia fazer atividades de rotina, como levar o filho de 6 anos à escola.


A guarnição finalizou a ocorrência na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher, no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de BH.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)