(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra corpo decapitado em Venda Nova

Corporação agiu depois que recebeu duas ligações anônimas informando sobre o crime, ocorrido na Vila do Índio


postado em 03/07/2019 19:17

Rua dos Mauês, no aglomerado Vila do Índio, onde a vítima teria sido arrastado por traficantes, segundo denúncia recebida pela polícia(foto: Reprodução/Google Street View)
Rua dos Mauês, no aglomerado Vila do Índio, onde a vítima teria sido arrastado por traficantes, segundo denúncia recebida pela polícia (foto: Reprodução/Google Street View)

 

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um homem decapitado na tarde desta quarta-feira (3), na Vila do Índio, em Venda Nova. Segundo a corporação, a vítima não foi identificada. A perícia constatou que o morto foi agredido com um golpe na cabeça antes de ter a cabeça cortada.


A PM agiu depois que recebeu uma denúncia anônima. O solicitante informava que um homem era arrastado por sete acusados de atuar no tráfico de drogas na Vila do Índio. Ele era levado para a Rua dos Mauês, localizada dentro do aglomerado.


Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), no entanto, os militares não encontraram qualquer sinal de violência quando se deslocaram ao local.


Momentos depois, novamente segundo a PM, a guarnição recebeu uma nova denúncia. Desta vez, o delator dizia que o corpo estava em um beco que dá acesso à Rua Chile, onde passa um córrego com esgoto a céu aberto que corta a Vila do Índio.


Quando chegou ao lugar, a PM recebeu outra ligação. A informação repassada dava conta que o corpo estava dentro de um imóvel abandonado.


Lá, a guarnição encontrou a vítima já sem vida. Nenhum dos moradores quis dar informações sobre os autores nem sobre a identidade do homem morto.


Acionada, a perícia da Polícia Civil constatou que a vítima sofreu um golpe na cabeça a partir de um equipamento não especificado. A PM apreendeu uma aliança, R$ 460 em dinheiro vivo e armazenados em um envelope e um cartão-alimentação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)