(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia resgata dois cachorros vítimas de maus-tratos em Venda Nova

Dona dos animais não foi encontrada pelos investigadores


postado em 17/05/2019 17:30 / atualizado em 17/05/2019 17:38

Policiais civis chegaram ao local depois de denúncias(foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais civis chegaram ao local depois de denúncias (foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil resgatou, nesta quinta-feira, dois cachorros vítimas de maus-tratos, no Bairro Céu Azul, em Venda Nova, Belo Horizonte. Além de infestados de carrapatos e pulgas, os animais apresentavam queda de pelos, sinais de anemia e um deles estava lesionado nos olhos. 

A ação dos policiais foi provocada por uma denúncia na Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Contra a Fauna.  


Caso seja presa, a mulher pode ser autuada por maus-tratos. Uma adotante temporária compareceu ao local e os animais foram encaminhados para atendimento veterinário. 
 
A Delegada Carolina  Bechelany, Chefe da Divisão Especializada Operacional do Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Meio Ambiente (Dema), destacou os resultados dos trabalhos.

"Conseguimos resgatar mais dois cães indefesos vítimas de maus-tratos. A população precisa se conscientizar que este tipo de situação é intolerável.  É extremamente essencial denunciar. Iremos continuar trabalhando com compromisso e dedicação para ajudar e resgatar estes animais", concluiu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)