(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros evitam que homem se jogue de viaduto na Antônio Carlos; assista ao vídeo

Homem ameçava se jogar do viaduto Angola, na altura do Bairro São Cristóvão, na Região Nordeste de BH; trânsito fluiu em apenas uma faixa no sentido Venda Nova


postado em 30/06/2019 14:42 / atualizado em 30/06/2019 15:33

 

 

O Corpo de Bombeiros evitou que um homem pulasse de um viaduto da Avenida Antônio Carlos, na altura do Bairro São Cristóvão (Região Nordeste), neste domingo (30). A vítima ameaçava se jogar do elevado Angola, em frente ao Hospital Odilon Behrens.


A operação começou pouco depois das 11h. A Polícia Militar (PM) chegou ao local e pediu para que motoristas de três ônibus posicionassem seus veículos logo abaixo do viaduto.

 

Ver galeria . 8 Fotos Homem ameçava se jogar do viaduto Angola, na altura do Bairro São Cristóvão, na Região Nordeste de BH; trânsito fluiu em apenas uma faixa no sentido Venda NovaGladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Homem ameçava se jogar do viaduto Angola, na altura do Bairro São Cristóvão, na Região Nordeste de BH; trânsito fluiu em apenas uma faixa no sentido Venda Nova (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )
 


“Pediram para a gente parar o ônibus, era pouco depois de 11h, e estamos aguardando até agora. Os passageiros seguiram em outros ônibus” afirmou o motorista Jocimar Almeida, da linha 9501, que liga os bairros São Lucas e Jaraguá.


Por volta das 14h20, a PM ainda fechava três das quatro pistas da avenida no sentido bairro. Muitos moradores acompanhavam a movimentação do gramado ao lado do viaduto.


Somente quando o relógio marcava por volta das 15h que a corporação conseguiu segurar o homem e trazê-lo em segurança para a parte interior do pontilhão. Os bombeiros não agiram antes devido às dificuldades apresentadas no local, que não oferecia as condições ideais para o socorro.


Durante as quase quatro horas de apreensão, a corporação conversou com o homem para evitar o pior. No total, quatro viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estava de plantão no local, assim como o Batalhão de Operações Especiais da PM.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)