Publicidade

Estado de Minas

Em BH para fazer show, MC Kevin é detido por uso de droga

O artista que estava na capital mineira para fazer show postou no perfil no Instagram do momento em que estava sendo levado pela polícia


postado em 30/06/2019 11:37 / atualizado em 01/07/2019 16:40

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

O músico MC Kevin foi detido em BH por uso de drogas. Kevin Nascimento Bueno, de 21 anos, estava hospedado em um hotel da capital mineira.

 

A Polícia Militar foi acionada por funcionário do hotel, que sentiu o cheiro de maconha vindo do quarto. O músico, que é de São Paulo, se apresentou no Festival Funk MG, que foi realizado na noite de sábado (29) na Serraria Souza Pinto com diversas atrações.

 

No Instagram, Kevin postou o momento em que estava dentro da viatura e era levado para a delegacia. Ele marcou no vídeo MC Ariel Bernardo Ribeiro,o MC Hariel, que também foi conduzido. Na Central de flagrantes de BH (Ceflan), MC Kevin e o amigo assinaram termo circunstanciado, para crimes de menor potencial ofensivo, e foram liberados. Eles devem ser indiciados e, se condenados, deverão cumprir pena alternativa.

 

Nos stories do Instagram, MC Kevin postou foto no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, agradecendo a Deus por tudo nessa vida. Um dos seus hits é a música 'Ressaca', lançada em maio e com quase 8 milhões de visualizações. 


Publicidade