(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MC Kevin e MC Hariel são advertidos por uso de drogas em hotel de BH

Os dois músicos foram detidos em junho deste ano por usar drogas no quarto de um hotel em Belo Horizonte


postado em 23/09/2019 14:00 / atualizado em 23/09/2019 15:29

MC Kevin foi detido em junho deste ano em um hotel de BH(foto: Instagram/Reprodução)
MC Kevin foi detido em junho deste ano em um hotel de BH (foto: Instagram/Reprodução)

Os músicos Kevin Nascimento Bueno, de 21 anos, o MC Kevin, e Ariel Bernardo Ribeiro, o MC Hariel, foram advertidos por causa do uso de drogas. Os dois foram detidos em junho deste ano no quarto de um hotel em Belo Horizonte.  A substituição do processo criminal dos cantores  pela advertência foi homologada nesta segunda-feira.

A sanção, prevista no inciso I do artigo 28 da Lei 11343/2006, que prevê dentre outras determinações, o combate ao uso e tráfico de entorpecentes, foi proposta pela promotora de Justiça, Patrícia Estrela de Oliveira Vasconcelos. O juiz Flávio Catapani acatou o pedido e fez a substituição.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a audiência foi realizada no Juizado Especial Criminal, e por se tratar de crime de pequeno potencial ofensivo, foi aplicada a substituição da pena prevista na Lei 9.099/95. Os artistas foram advertidos quanto às consequências da conduta e os malefícios relacionados ao consumo de drogas.

Detidos em hotel


Os dois foram detidos em um hotel de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionário, que sentiu o cheiro de maconha vindo do quarto. MC Kevin, que é de São Paulo, se apresentou no Festival Funk MG, que foi realizado em junho.

Enquanto estava na viatura e era levado para a delegacia, Kevin fez um vídeo e postou no Instagram. Ele marcou no vídeo MC Hariel, que também foi conduzido. Na Central de Flagrantes de da Polícia Civil (Ceflan), MC Kevin e o amigo assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), para crimes de menor potencial ofensivo, e foram liberados.

Nos stories do Instagram, MC Kevin postou foto no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, agradecendo a Deus por tudo nessa vida. Um dos seus hits é a música 'Ressaca', lançada em maio e com quase 8 milhões de visualizações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)