(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM recupera carro furtado que era desmanchado em galpão de BH

Veículo estava em um galpão ao lado de um ferro-velho e algumas peças já tinham sido retiradas. Dono do carro foi ao local e relatou que foi vítima de furto


postado em 26/06/2019 10:27 / atualizado em 26/06/2019 10:32

Um carro furtado foi recuperado pela Polícia Militar em um ferro-velho da Região Norte de Belo Horizonte nesta terça-feira. De acordo com a PM, a corporação recebeu uma denúncia de que um veículo estaria sendo desmanchado em um endereço da Via 240, no Bairro Providência, Norte da capital.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um ferro-velho e um galpão ao lado, onde um Palio estava sendo desmontado, com peças no chão e uma série de ferramentas em volta. Um homem de 65 anos se apresentou como dono dos dois locais e disse que outra pessoa, que ele não sabia o nome, dava manutenção no carro no galpão.

Ninguém foi encontrado próximo ao veículo em questão e por isso Erli Francisco, de 65 anos, foi preso e levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. Um homem de 26 anos foi ao local e reconheceu o Palio como seu veículo, furtado em 23 de junho em BH. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)