Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil faz operação contra autores de homicídio na Região Leste de BH

Organizações rivais estão em disputa após morte que foi flagrada por câmeras de segurança em plena luz do dia


postado em 26/06/2019 08:02

Policiais civis do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fazem uma operação na manhã desta quarta-feira contra crimes de homicídio na Região Leste de Belo Horizonte. O objetivo dos policiais é prender cinco pessoas com participação em um assassinato ocorrido em abril na região.

A motivação desse homicídio seria vingança por outra morte em data anterior de um homem apontado por fazer parte de uma gangue que domina o tráfico de drogas na região. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança em plena luz do dia. Os assassinatos fazem parte de uma guerra entre organizações rivais, segundo a Polícia Civil. Houve intensa mobilização das viaturas nesta manhã no pequeno aglomerado conhecido como Gogó da Ema, no Bairro Pompéia.

Até o momento, três dos cinco alvos já foram presos. A Polícia Civil vai divulgar outras informações sobre os crimes em entrevista coletiva marcada para às 10h30 desta quarta-feira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade