(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens são presos por sequestro de motorista de aplicativo

Dupla iniciou corrida no Centro de Ribeirão das Neves e anunciou assalto em Esmeraldas. Motorista ficou amarrado com braçadeira no banco de trás do carro


postado em 24/06/2019 13:30 / atualizado em 24/06/2019 15:45

Ocorrência foi encerrada em delegacia de Ribeirão das Neves(foto: Google Street View/Reprodução)
Ocorrência foi encerrada em delegacia de Ribeirão das Neves (foto: Google Street View/Reprodução)

Um motorista de aplicativo foi sequestrado por dois passageiros na noite do último domingo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com o motorista, de 36 anos, a corrida iniciou no centro de Ribeirão das Neves. Os passageiros, Adriano Marques, de 30 e Henrique Emanuel Davi Rodrigues de Oliveira, de 19, tinham como destino o Bairro Nova Contagem, em Contagem. Contudo, durante a corrida, os passageiros anunciaram roubo e desviram para uma estrada em Esmeraldas.


Os militares seguiram o carro e relataram que ouviram uma pessoa gritando por socorro. De acordo com a PM, neste momento, um dos passageiros colocou o braço pra fora e atirou contra a polícia, que não correspondeu ao ataque. Os policiais contaram que os dois criminosos se jogaram do carro ainda em movimento e correram por uma área de mata, mas foram detidos.

O motorista sequestrado foi encontrado deitado no banco de trás do carro com as mãos amarradas. Segundo a vítima, os criminosos ficaram surpreendidos com a presença da polícia no local ermo.

De acordo com a PM, os suspeitos sofreram escoriações e foram atendidos no Hospital Municipal São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves. Com os criminosos, foram apreendidas duas réplicas de arma de fogo, uma pistola Taurus 9 mm com numeração raspada, três buchas de maconha e várias braçadeiras de cor preta. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Ribeirão das Neves.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)