(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo é encontrado na Lagoa da Pampulha

De acordo com a Polícia Civil, o homem não foi identificado. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML)


postado em 11/06/2019 17:48 / atualizado em 11/06/2019 18:30

O Corpo de Bombeiros foi chamado na tarde desta terça-feira para retirar um corpo da Lagoa da Pampulha. A suspeita é de que o homem pode ser um funcionário da limpeza da lagoa, que teria caído de um barco. O corpo foi encaminhado para perícia da Polícia Civil.

No sábado, bombeiros foram mobilizados para buscas por um homem que teria se afogado no local. Segundo a solicitação que chegou à corporação, um trabalhador teria caído do barco usado para limpeza  da lagoa. 

De acordo com os bombeiros, porém, ninguém teria presenciado o acidente, o que motivou o retorno dos militares ao quartel. A corporação explicou que o solicitante acha que o homem se afogou, quando é possível que ele tenha ido embora sem avisar. Assim, os bombeiros aguardavam novo chamado caso fosse necessário reiniciar as buscas.

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que nenhum problema foi registrado com algum funcionário das empresas que prestam serviço de limpeza para a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) na Lagoa da Pampulha.

Nesta terça-feira, a Polícia Civil informou que, após a perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), dando entrada como desconhecido/sem identificação. "Não é possível dizer se tem relação com o caso de desaparecimento no sábado", reforçou o Corpo de Bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)