(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ocorrência de desaparecido na Lagoa da Pampulha mobiliza o Corpo de Bombeiros

Corporação chegou a fazer buscas no local, mas ninguém foi localizado. Informação que chegou para os militares é que funcionário a serviço da limpeza da lagoa teria caído de barco e se afogado, mas ninguém presenciou o fato


postado em 08/06/2019 13:18 / atualizado em 08/06/2019 16:35

Militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados na manhã deste sábado para buscas por um homem que teria se afogado na Lagoa da Pampulha. Segundo a solicitação que chegou à corporação, a vítima seria trabalhador da limpeza da lagoa, que caiu de um barco.

Porém, ninguém presenciou o fato, de acordo com os bombeiros, o que motivou o retorno dos militares ao quartel. A corporação explicou que o solicitante acha que o homem se afogou, quando de fato ele pode ter ido embora sem avisar. Dessa forma, os bombeiros aguardam novo chamado caso seja necessário reiniciar as buscas.

Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) nenhum problema foi registrado com algum funcionário das empresas que prestam serviço de limpeza para a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) na Lagoa da Pampulha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)