(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem com indícios de distúrbio mental rouba motocicleta da PM em Belo Horizonte

Furto aconteceu durante abordagem do policiais em um campo de futebol, na Região Nordeste de BH


postado em 05/06/2019 21:06 / atualizado em 05/06/2019 21:17

Furto ocorreu durante abordagem de PMs - Foto ilustrativa(foto: PMMG/Divulgação)
Furto ocorreu durante abordagem de PMs - Foto ilustrativa (foto: PMMG/Divulgação)

Um jovem com indícios de distúrbios mentais roubou uma motocicleta da Polícia Militar durante uma abordagem de agentes em um campo de futebol. O furto ocorreu na noite desta quarta-feira, no Bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com o Coronel Frederico, do 16º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 17h30, dois agentes abordavam dois homens que estavam um campo de futebol do bairro. A ação seria de combate ao tráfico de drogas e crimes violentos.

Enquanto analisavam os documentos dos abordados, um homem de aproximadamente 20 anos teria pego a motocicleta de um dos policiais e a conduzido em uma ladeira próxima ao campo.

Percebendo a ação do bandido, os militares ainda tentaram impedi-lo, mas não conseguiram. “Como o campo era de difícil acesso, os agentes tiveram que sair das motos para ir caminhando até o local. O homem aproveitou esse fato para furtar o veículo”, explicou o coronel.

Após o furto, os policiais chamaram mais viaturas para acompanhar o caso e conseguir localizar a motocicleta. Momentos depois, os agentes teriam recebido uma denúncia anônima de que o veículo estaria dentro da garagem de uma residência do mesmo bairro.

Chegando lá, os agentes encontraram a motocicleta e deram voz de prisão ao homem, que também estava dentro da residência. Vizinhos do jovem teriam informado que ele sofre de distúrbios mentais e que estaria internado no Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam) há três dias.

Por volta das 20h30, os policiais ainda estavam com o homem, tentando levantar seu histórico criminal. A previsão é que ele seja levado para a Central de Flagrante I, localizada no Bairro Floresta.


 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)