(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende arma banhada a ouro na região Oeste de BH

Durante a operação também foram encontrados dinheiro e outras substâncias ilicitas


postado em 28/05/2019 15:19 / atualizado em 28/05/2019 20:37

 


Arma banhada a ouro e outros matérias apreendidos durante a operação(foto: PM/Divulgação)
Arma banhada a ouro e outros matérias apreendidos durante a operação (foto: PM/Divulgação)

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira,27,suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no aglomerado Cabana do Pai Tomás,na rua Nicias Continentino,no bairro Nova Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte, durante uma operação de combate ao trafico de drogas que ocorreu por volta de 17H50.

Os policias chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima. De acordo com o Boletim de ocorrência, os policiais foram recebidos pelo rapaz que permitiu a entrada dos PMs e relatou que havia uma arma em cima do guarda-roupa. Mas para a surpresa dos militares a arma é banhada a ouro.Além da arma, na cas, também foram apreendidos, uma R$ 1500 e dois aparelos celulares.O rapaz foi conduzido ao Ceflan III

Outras apreensões

A casa fica em um lote que contém outros imóveis, onde a PM continuou com as investigações, em uma segunda casa encontrou 3 pistolas de 9 milimetros e uma calibre ponto 40.Já na terceira casa, foram encontradas uma balança de precisão e R$2012. Já no telhado de um quarto imóvel, foram apreendidos, uma barra de craque, 4 invólucros de substancia branca semelhante a pó de cocaina e um Kit de vídeo monitoramento.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)