(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Guarda municipal é preso em BH por tentativa de estupro

Homem de 36 anos foi preso em flagrante no Bairro Juliana. Vítima tem 17 anos


postado em 26/05/2019 09:03 / atualizado em 26/05/2019 12:52

Um guarda municipal foi preso em flagrante na madrugada deste domingo acusado de tentativa de estupro. O crime ocorreu na Rua Maria Martins, no Bairro Juliana, na Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, uma adolescente de 17 anos chegava em casa, por volta de 1h, quando foi abordada pelo homem de 36 anos.


Ele a mandou parar e tinha uma faca na mão. Puxou o braço da jovem, lhe torceu a mão para trás e tentou arrastá-la para um matagal. A menina reagiu, lutou com o guarda e conseguiu pegar a faca. Ela gritou por socorro e uma pessoa apareceu e deteve o suspeito até a chegada da viatura da Polícia Militar.

Na Delegacia de Mulheres, ele foi identificado como guarda municipal. Ainda segundo a PM, um inspetor da guarda esteve no local para providências administrativas.


O comando da Guarda Municipal de Belo Horizonte disse, por meio de nota, que considera muito grave a acusação envolvendo o servidor e informou que a corregedoria da corporação está acompanhando o caso. Ressaltou que o guarda não estava em serviço. E acrescentou ainda que o secretário Municipal de Segurança e Prevenção, Genilson Zeferino, pediu a instauração imediata de procedimento para apuração junto à corregedoria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)