(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em duas ocorrências, PM apreende grande quantidade de droga em BH

Operações aconteceram no Bairro Cabana do Pai Tomás e na Vila São Tomaz e combinaram para apreensão de mais de 1,6 mil pedras de crack, além de maconha e cocaína


postado em 23/05/2019 21:44

 

Tráfico de drogas foi desmantelado pela polícia no Bairro Cabana do Pai Tomás(foto: Divulgação/PMMG)
Tráfico de drogas foi desmantelado pela polícia no Bairro Cabana do Pai Tomás (foto: Divulgação/PMMG)

 

A Polícia Militar (PM) desarticulou duas bocas de fumo espalhadas por Belo Horizonte nesta quinta-feira (23). As ocorrências foram registradas no Bairro Cabana do Pai Tomás, na Região Oeste da cidade, na Vila São Tomaz, no território Norte.


Na Cabana do Pai Tomás, uma batida policial se concentrou em uma boca de fumo denominada 'Sete de Setembro', segundo a PM. A guarnição recebeu informações sobre comércio de drogas na localidade e apreendeu 1,5 mil pedras de crack, 62 pinos de cocaína e 125 buchas e três pedaços de maconha.


Além disso, a corporação detalhou que apreendeu dois rádios comunicadores, um celular, cinco cartuchos intactos, quatro estojos de balas já disparadas e R$ 175 em dinheiro vivo. Cinco pessoas foram presas.

 

Apreensão realizada na Vila São Tomaz, Região Norte de BH(foto: Divulgação/PMMG)
Apreensão realizada na Vila São Tomaz, Região Norte de BH (foto: Divulgação/PMMG)
 


O trabalho não se resumiu só a drogas na Vila São Tomaz. Viaturas de uma companhia Tático Móvel monitoraram o tráfico de drogas do aglomerado e prenderam uma pessoa, conforme o Boletim de Ocorrência. Com o detido, apreendeu uma submetralhadora e duas garruchas, uma calibre 32 e outra 22.


Além disso, os militares apreenderam 155 pedras e 100 gramas de crack, 147 pinos de cocaína e 36 buchas e um tablete de maconha. Seis balas, três balanças de precisão, três rádios comunicadores e um celular também foram apreendidos.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)