Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende grande quantidade de cocaína na Pampulha

PM também prendeu um homem suspeito de ser dono dos entorpecentes. Parte já estava empacotada para venda


postado em 19/05/2019 16:18

(foto: Divulgação/Polícia Militar)
(foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma quantidade considerável de cocaína no Bairro Nova Pampulha, na Região da Pampulha, neste domingo (19).


A operação começou depois que a corporação recebeu uma denúncia anônima sobre um homem que guardava cocaína no Bairro Nova Pampulha. Segundo a PM, os esforços reuniram, inicialmente, três viaturas, uma delas com cães para facilitar a apreensão das drogas.


Conforme o Boletim de Ocorrência, ao chegar no local, a polícia prendeu o suspeito de ser dono da droga e apreendeu parte do produto ilícito. Ao retornar à delegacia, no entanto, o denunciante informou que havia ainda mais cocaína no endereço informado.


Segundo a polícia, mais duas viaturas voltaram à casa do suspeito e apreenderam mais entorpecentes. No total, a ocorrência finalizou com cinco barras e dois pacotes de pasta base de cocaína, seis pacotes com a mesma droga pronta para venda, 399 pinos, duas balanças de precisão e um alicate. Material para dolagem também foi apreendido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade