(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso com drogas sintéticas e cocaína em festa rave na Grande BH

A festa acontecia no Bairro Vila das Flores. Segundo a Polícia Militar (PM) o homem afirma que faz o tráfico de drogas em eventos há quatro meses


postado em 19/05/2019 08:28 / atualizado em 20/05/2019 15:37

(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Uma festa Rave terminou mais cedo para um homem na madrugada deste domingo em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem participava do evento, que acontecia no Bairro Vila das Flores, quando acabou preso por policiais militares. Com ele foram encontradas porções de cocaína, “loló”, e drogas sintéticas.

Inicialmente, a Polícia Militar (PM) havia informado que a ocorrência teria acontecido dentro do Kartódromo Internacional de Betim. Porém, segundo a administração do kartódromo, a festa ocorreu em um terreno vizinho.

Durante o evento, policiais militares desconfiaram da atitude do homem, que a todo momento era abordado por outras pessoas. Quando a viatura se aproximou do suspeito, ele começou a fugir no sentido oposto do veículo, mas acabou sendo abordado.

No bolso da calça dele, foram encontradas sete porções de cocaína e um pó branco que foi identificado como Ketamina, substância também utilizada como entorpecente. Na mochila levada pelo criminoso, estava mais cocaína e frascos de “loló”.

Ao verificar o celular dele, entre a bateria e o aparelho, foram encontrados 23 micropontos de LSD. Ele ainda estava com R$ 890 em dinheiro. Segundo a PM, o homem, que não teve o nome divulgado, confessou que realiza o tráfico de drogas há quatro meses em festas de música eletrônica.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)