(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PRF aborda carro com cheiro de maconha e agentes encontram 10 Kg da droga no painel

Ocupantes não disseram nada sobre o odor, o que motivou fiscalização minunciosa no veículo. Depois que material foi encontrado, presos disseram que levariam a droga para o Vale do Rio Doce


postado em 10/05/2019 09:17

Droga seria levada para Ipanema, no Vale do Rio Doce(foto: PRF/Divulgação)
Droga seria levada para Ipanema, no Vale do Rio Doce (foto: PRF/Divulgação)
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 10 quilos de maconha e um quilo de cocaína durante uma abordagem na BR-381, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira. Um carro foi parado na altura do Km 421 e os policiais sentiram forte cheiro de maconha durante as averiguações de praxe da corporação.

O condutor do carro, um Fiat Siena, disse aos policiais que não sabia explicar a situação, enquanto o passageiro não quis dar nenhuma explicação. Os agentes, então, iniciaram uma vistoria minunciosa no carro, encontrando a droga dentro do painel do veículo.

Quando a maconha e a cocaína foram encontradas, os dois resolveram abrir o jogo e disseram que a droga estava sendo levada de Belo Horizonte para Ipanema, no Vale do Rio Doce, e eles receberiam R$ 2 mil pelo transporte. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Sabará.

Maconha e cocaína estavas escondidas dentro do painel do carro(foto: PRF/Divulgação)
Maconha e cocaína estavas escondidas dentro do painel do carro (foto: PRF/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)