Publicidade

Estado de Minas

PM prende quatro e apreende 30 Kg de drogas na Cabana do Pai Tomás, em BH

Policiais receberam denúncia anônima e também apreenderam munições de diversos calibres. Droga estava acondicionada em pequenas embalagens


postado em 09/05/2019 11:50 / atualizado em 09/05/2019 11:54

Material foi apreendido depois de denúncia anônima(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Material foi apreendido depois de denúncia anônima (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira por tráfico de drogas na Cabana do Pai Tomás, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu denúncia anônima dando conta do comércio de drogas nas imediações do beco 7 de setembro e montou operação para conferir a situação.

No local, os presos foram vistos fazendo distribuição de material ilícito e foram abordados, mas tentaram fugir pelo interior dos becos da região. Eles foram presos e a PM apreendeu cerca de 30 quilos de drogas em um imóvel que não pertence a nenhum dos quatro. Os policiais também apreenderam munições de calibres diversos.

Dos quatro presos, dois são maiores de idade e dois menores, capturados pelas unidades do Grupo Especializado de Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) e também do Tático Móvel da PM do 5º Batalhão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade