(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Detento sofre emboscada ao sair de penitenciária em Ribeirão das Neves

Nenhum dos 13 disparos acertou o homem, que teve apenas um corte no braço


postado em 10/05/2019 21:02 / atualizado em 10/05/2019 21:49

Detento foi alvo quando saía da unidade para cumprimento de saída temporária (foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press- 29/11/2014)
Detento foi alvo quando saía da unidade para cumprimento de saída temporária (foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press- 29/11/2014)
Um detento do Presídio Antônio Dutra Ladeira, localizado em Ribeirão das Neves, na Grande BH, sofreu uma emboscada na manhã desta sexta-feira (10). O homem foi alvo de 13 disparos de arma de fogo enquanto saía da unidade para cumprimento de saída temporária. Apesar dos vários tiros, ele não foi atingido.

De acordo com denúncia recebida pelo Estado de Minas, indivíduos que conduziam um carro modelo Honda Civic preto e dois homem em uma motocicleta abordaram o homem no momento em que ele deixava a penitenciária.  

Após os disparos, o detento conseguiu voltar correndo para dentro do presídio e sofreu apenas um corte no braço. Após o fato, ele foi ouvido pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a Secretaria de Administração Prisional (Seap), que confirmou o fato, o homem continuará preso até manifestação da Justiça. Até às 21h horas desta sexta, ninguém havia sido preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)