Publicidade

Estado de Minas

Homem morre prensado por dois ônibus em Betim

Motorista de um dos coletivos manobrava o veículo e engatou a marcha ré em vez da primeira, o que causou o acidente


postado em 09/05/2019 20:44

Um homem de 47 anos morreu na tarde desta quinta-feira (9) na Avenida Luis Souza Bráz, no Conjunto Habitacional Bueno Franco, em Betim, na Grande BH. Segundo informações da Polícia Militar (PM), José Adeílson do Rosário Amorim foi espremido por dois ônibus de transporte público na via.


De acordo com a polícia, um motorista manobrava um dos ônibus no ponto final situado na avenida. Quando alinhava o veículo junto ao meio-fio, o condutor engatou a marcha ré, em vez da primeira, o que resultou no acidente. O coletivo veio foi para o sentido contrário ao desejado, justamente no momento em que Adeílson passava.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. A perícia da Polícia Civil também trabalhou na ocorrência. O corpo foi levado ao Instituo Médico Legal (IML) de Betim.


O ônibus que estava estacionado sofreu danos no para-brisa e na parte frontal. Já o que manobrava teve prejuízos do lado esquerdo traseiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade